POSTADO EM 08/06/2023 EM Saúde
AMBULÂNCIA 0KM DESTINADA PARA O MUNICÍPIO DE NOVO GAMA. Relembre!

Quinta-feira é dia de TBT, e nada melhor do que lembrar de um benefício que chegou para auxiliar os profissionais da saúde de Novo Gama. O Governo Municipal recebeu uma ambulância, por meio de emenda parlamentar, com a expectativa de que, com a benfeitoria, a população seja atendida com mais agilidade e rapidez.

A rapidez no transporte pode salvar vidas e garantir que o paciente receba o tratamento necessário o mais rápido possível. Resumindo, as ambulâncias desempenham um papel importantíssimo no transporte de pacientes, especialmente aqueles que precisam de atendimento médico urgente ou emergencial.

Com essa ambulância, o governo agora conta com 05 ambulâncias de pequeno e grande porte, capazes de atender às ações da pasta de saúde.

Essa é a Prefeitura de Novo Gama trabalhando pela saúde dos munícipes trazendo melhor conforto e assistência aos pacientes da cidade.