NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 05/06/2023 EM Cultura, Esporte e Turismo
NOVO GAMA RECEBE O ARRAIÁ DOS AMIGOS NORDESTINOS EM FRENTE A RODOVIÁRIA DA CIDADE

O final de semana foi cheio de festança em Novo Gama. O Arraiá dos Amigos Nordestinos chegou em Novo Gama com força total dando início aos festejos juninos e as comemorações do 28° aniversário da cidade. Foram três dias de muita alegria e encontros. O evento aconteceu neste final de semana, 02, 03 e 04 de Junho, em frente a rodoviária da cidade.

 

As atrações musicais ficou por conta de Kentutas do Forró, Piuí Marques, Jorginho Bahia, Diego Rangel, Planet do Forró, Swing Pegada, Baby SNVA, Piseiro Moral, Fabrício Cowboy, Jhowzinho, Trio Campo Alegre, Brandão Forró Pé de Serra, Piskuila Show, J Leitte, Bob Nickson, Boka de Sergipe, e Pedro Nunes, que foram os responsáveis por animar as noites frias e alegres que o mês junino nos proporciona.

 

O evento contou com o I Concurso de Rainha do Município. 10 finalistas participaram e apenas 4 levaram as faixas de Rainha dos Peões, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos Peões.  A rainha, princesas e madrinha servirão como porta-vozes para ajudar a manter viva a cultura country dentro do município e claro, para esbanjar beleza, simpatia e elegância nos dias 14, 15 e 16 de junho no 28° aniversário da cidade.

 

Além do concurso, a festança teve apresentação de quadrilhas, feira de artesanatos, comidas típicas, parques de diversões e muito mais. O evento contou também com a participação de autoridades municipais e estaduais durante os três dias de festa.  

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA