NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 04/06/2023 EM Cultura, Esporte e Turismo
CONHEÇA AS REALEZAS ELEITAS DO CONCURSO RAINHA DO RODEIO DE NOVO GAMA

As quatro realezas de Novo Gama foram eleitas como muita festa no Arraiá dos Amigos Nordestinos, em frente a rodoviária da cidade, neste sábado (03). Quando falamos em rodeios, logo pensamos na realeza das noites country.

 

Normalmente, antes que o primeiro cowboy entre na arena, é quase certo que você verá essas belas mulheres entrando com bandeiras, cumprimentando a todos com beleza, elegância e simpatia.

 

Com isso, com o intuito de valorizar a cultura country, o Governo Municipal de Novo Gama realizou o I Concurso de Rainha do Município. Foram mais de 60 meninas que disputaram 10 vagas para concorrer ao posto mais elevado de um rodeio: A Rainha do Rodeio.

 

As dez finalistas desfilaram graciosamente em busca das faixa de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos Peões e foram avaliadas pelo público e um corpo de júri com pontuações de 05 a 10, por um júri selecionado, sendo formada por júri técnicos e convidados, que avaliaram os critérios de Traje, Beleza, Elegância, Simpatia e Desenvoltura.

 

Depois de conquistarem o público e os jurados, as faixas mais desejadas de um rodeio foram para Rayane Melo, como Rainha do Rodeio; Sabrina Soares, sendo a 1° Princesa; e Amanda França, a 2ª Princesa, e por fim, a última faixa foi para Erica Nunes, madrinha dos peões.

 

A rainha, princesas e madrinha servirão como porta-vozes para ajudar a manter vivo a cultura country dentro do município e claro, para esbanjar beleza, simpatia e elegância pelo rodeio, e reinarão por um ano até conhecermos a próxima Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos Peões de 2024.

 

Confira as fotos:

CLICA AQUI!

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA