POSTADO EM 24/05/2023 EM Promoção Social e Cidadania
SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL PROMOVE EVENTO AINDA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES, NO LAGO AZUL

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, ainda em comemoração ao mês das mães, realizou hoje (24), um evento para centenas de mães no Ginásio Poliesportivo do Lago Azul.

A iniciativa da Secretaria é terminar o mês das mães valorizando todas as mães do município, e para comemorar, na ocasião foram entregues kits para as mães gestantes acompanhadas pelo CRAS do município. O evento contou também com apresentação das crianças do Centro de Fortalecimento de Vínculos do Cras do Pedregal e Lunabel; sorteio de brindes doados por empresários e autoridades municipais.

“Eu acho muito bonito o que a prefeitura faz por nós aqui em Lago Azul. Achei que não teríamos mais nada porque o dia das mães já passou e fomos surpreendidas com esse evento maravilhoso. Só tenho a agradecer a prefeitura por fazer isso por nós!” diz, dona Maria das Dores, moradora do Lago Azul.

O governo municipal tem como objetivo valorizar as mulheres e mães de nossa cidade, a fim de trazer todo amparo necessário e uma qualidade de vida as mulheres que ajudam a construir um Novo Gama melhor.