POSTADO EM 15/05/2023 EM Cultura, Esporte e Turismo
NOVO GAMA ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A RAINHA DO RODEIO 2023

Quando falamos em rodeios, logo pensamos na realeza das noites country. Parte integrante de qualquer rodeio, as rainhas, princesas e madrinhas servem como porta-vozes que ajudam a manter vivo a cultura country. Normalmente, antes que o primeiro cowboy entre na arena, é quase certo que você verá essas belas mulheres entrando com bandeiras, cumprimentando a todos com beleza, elegância e simpatia.

Com isso, pela primeira vez em 27 anos de emancipação, o Governo Municipal de Novo Gama, anuncia o I Concurso da Rainha do Rodeio da cidade. As eleitas terão como objetivo de sua representatividade divulgar a edição do Rodeio, bem como os valores sociais, históricos e culturais do Município.

Para se inscrever, é necessário que a candidata preencha os seguintes requisitos:
• Residir em Novo Gama;
• Ter no mínimo 18 anos completos até a data da inscrição do concurso e;
• Ter disponibilidade para promover a Festa de Peão do Munícipio.

As candidatas a Rainha do Rodeio serão avaliadas por uma comissão julgadora, escolhida pela comissão organizadora do evento, sendo formada por pessoas com absoluta idoneidade moral, que avaliará os critérios de Traje, Beleza, Elegância, Simpatia e Desenvoltura.

As inscrições para a Rainha do Rodeio realizar-se-ão dentre o período do dia 15 de maio de 2023 ao dia 25 de maio de 2023, no site da prefeitura, ou presencialmente, na Secretária de Cultura localizada no Ginásio Marcelo Viana do município.

Para a inscrição presencial, é necessário levar cópia do RG; CPF e Comprovante de residência.

Para se inscrever on-line clique aqui e preencha o formulário!

• Regulamento