POSTADO EM 06/05/2023 EM Governo
CONFIRA AS PRINCIPAIS AÇÕES REALIZADAS NA PRIMEIRA SEMANA DE MAIO

A semana começou com força total, logo após um feriado, com a expedição de uma ordem de serviço para o início da reforma da Escola Municipal Grande Vale.  A obra será realizada com recurso próprio do município e a unidade de ensino será contemplada com ampliação de mais duas salas de aulas, construção de uma área coberta em frente à escola, troca de toda a parte elétrica e hidráulica, pintura e instalação de um parquinho.

Provando que o governo de Novo Gama vem trabalhando para trazer mais melhorias para a cidade, na quarta-feira tivemos mais uma assinatura de ordem de serviço. Dessa vez, a comunidade beneficiada foi a do Residencial Alvorada, que receberá recapeamento e recuperação asfáltica nas ruas do bairro.

Com recurso próprio do município, o recapeamento e recuperação asfáltica atingirá as principais ruas e avenidas do bairro. Ainda no mesmo evento, foi anunciado pelo governo municipal a limpeza e roçagem em todo o local, e também o carro fumacê e agentes de saúde nas casas no combate ao vírus da dengue.

Esse início de semana de maio veio cheio de boas notícias. A comunidade no bairro Santa Luzia já pode comemorar. A Prefeitura de Novo Gama assinou na quinta-feira a ordem de serviço para o início das obras da Unidade Básica de Saúde – UBS, no local.

Na sexta-feira, o bairro Residencial Alvorada recebeu, por meio da Secretaria de Saúde, a fim de intensificar as ações de combate ao mosquito da dengue (Aedes Aegypti); também causador da Zica e chikungunya, com o carro fumacê passando por todas as ruas do local e agentes de endemias nas residências.

O Governo de Novo Gama segue trabalhando para entregar cada dia mais, uma cidade melhor para os munícipes.