POSTADO EM 10/04/2023 EM Convite
Governo Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promoverá palestra voltada ao marketing digital

O Governo Municipal de Novo Gama e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promoverá no dia 18/04, das 18h30 às 20h30, uma palestra com o tema “Avalie o seu Instagram com o Sebrae”.

A palestra apresentará a importância do Instagram para o posicionamento comercial e de marketing digital para as empresas. Atualizar com as novidades da ferramenta e convidar para uma avaliação criteriosa do perfil acerca do posicionamento estratégico da empresa no ambiente digital.

A apresentação ressalta ainda como os resultados visam melhorar a realizações de parcerias, divulgações de marcas e aumentar as vendas de produtos ou serviços no instagram.

As vagas são limitadas e a palestra será ministrada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Quadra 591 Lote 04 - Novo Gama, Goiás, às 19h30 com a previsão de término para às 20h30.

As inscrições podem ser feitas pelo: https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/evento/172756809-palestra-avalie-seu-instagram-com-o-sebrae-presencial

Para maiores informações: (61) 3601-5300