POSTADO EM 03/04/2023 EM Convite
Com expectativa de receber mais de 30 mil pessoas, a tradicional Via Sacra do Morro Santo do Lago Azul promete, mais uma vez, emocionar

Desde a emancipação de Novo Gama, a tradicional Via Sacra, em sua 21ª edição, já consta no calendário da cidade e recebe fiéis de todo o entorno sul do Distrito Federal e, é uma das encenações mais procuradas do entorno sul de Brasília.

A encenação teatral revive os últimos dias de Jesus, sua morte e ressurreição. Com 14 paradas chamadas de estações, cada uma delas, os fiéis têm a oportunidade de meditar sobre os momentos vividos por Cristo desde o julgamento à ressureição.

O evento conta com atores locais e uma equipe de apoio extensa, a fim de garantir o bem estar dos artistas e uma melhor experiência para o público presente. Os organizadores do evento esperam alcançar cerca de 30 mil pessoas neste ano de 2023.

O evento será realizado tradicionalmente na Sexta-feira da Paixão, dia (7), no Morro Santo do Lago Azul, às 16h.

Realização Grupo Via Sacra Novo-Gama, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Novo Gama.