POSTADO EM 03/08/2022 EM Economia
Prefeitura realizará Audiência Pública do Orçamento 2023 na próxima segunda-feira

As sugestões serão recebidas por meio de questionário virtual

A Prefeitura de Novo Gama convida a comunidade para participar da Audiência Pública da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da alteração do Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2023, que ocorrerá na próxima segunda-feira (08), na Prefeitura Municipal de Novo Gama, às 14h.

O PPA é realizado a cada quatro anos e visa definir objetivos e metas para municípios, estados e União. A LOA funciona como um ajuste das metas estabelecidas pelo PPA e de todos os gastos do governo para o próximo ano.

As propostas podem ser apresentadas pela população e pelos poderes legislativo e executivo. É importante que a comunidade contribua com um posicionamento para que os gestores possam compreender as atuais necessidades da região.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Novo Gama e da Secretaria Municipal de Economia.

Para responder o questionário clique aqui.

Por: Eduarda Araújo