NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 30/03/2026 EM Desporto e lazer
AULÃO FUNCIONAL LOTA GINÁSIO EM NOVO GAMA E REFORÇA AÇÕES DE SAÚDE E BEM-ESTAR

Na noite desta sexta-feira (27), o Ginásio da Praça da Bíblia, em Novo Gama, ficou completamente lotado durante o aulão funcional voltado especialmente para o público feminino. A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, contou com o apoio da Secretaria de Promoção Social e da Secretaria da Mulher, reunindo dezenas de participantes em um momento de integração, saúde e bem-estar.

 

A grande adesão demonstra o interesse e o engajamento das mulheres do município em iniciativas que incentivam a prática de atividades físicas e a melhoria da qualidade de vida. O aulão proporcionou não apenas exercícios, mas também um espaço de convivência, motivação e fortalecimento coletivo.

 

A realização de ações como essa reforça a importância de políticas públicas voltadas às mulheres, promovendo saúde física, autoestima e inclusão social. Além disso, iniciativas esportivas contribuem diretamente para a prevenção de doenças, redução do estresse e fortalecimento dos vínculos comunitários.

 

O evento integra a programação especial em alusão ao Mês da Mulher, celebrado em março, e reafirma o compromisso da gestão municipal em valorizar, cuidar e oferecer oportunidades que promovam o bem-estar e o protagonismo feminino em Novo Gama.

 

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA