POSTADO EM 17/05/2024 EM Transporte e Trânsito
DADA ORDEM DE SERVIÇO PARA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO LUIZINHO

A semana em Novo Gama terminou com boas notícias para quem frequenta o Estádio Luiz Alfredo – Luizinho, no Vale do Pedregal. Foi assinada hoje (17) a ordem de serviço para o início das instalações de 8 postes com luminárias de alta performance no local, custando aos cofres municipais mais de R$ 404 mil reais.

O intuito da secretária de esportes é garantir a segurança e o conforto dos atletas e espectadores em dia de jogos, sejam eles diurnos ou noturnos. Além disso, a modernização das instalações pode atrair mais eventos esportivos e competições, o que contribui para o desenvolvimento da comunidade local e para a promoção de um estilo de vida saudável de toda a comunidade esportiva da cidade.

Quando concluídas, as luzes do estádio de futebol serão essenciais para jogos e outras atividades no campo, mas também ajudar os jogadores, espectadores e funcionários de várias maneiras e é por isso que, pensando nos esportistas, o governo municipal iniciou a tão sonhada iluminação adequada, podendo agora os jogos serem realizados no período noturno com mais qualidade.

Os serviços serão executados, obedecendo o prazo contratual de 180 (cento e oitenta) dias, de acordo com o cronograma apresentado no edital.