POSTADO EM 25/04/2024 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
PRAÇA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO RECEBE CONCRETAGEM

Quem costuma frequentar diariamente a praça Nossa Senhora Imaculada Conceição pôde perceber a grande movimentação de máquinas da prefeitura municipal para a revitalização do local que após pronta, contará com uma nova calçada e gramado, instalação de parquinhos, academia pública e uma nova imagem da padroeira da cidade.

As obras de reforma da praça seguem em ritmo acelerado acompanhando também o ritmo dos dois calçadões que estão sendo construídos na cidade. O primeiro iniciando do Atacadão Dia Dia à praça e o outro iniciando da igreja católica até o bairro Vila União. No local, já é possível ver que a primeira fase de concretagem já foi iniciada.

Importante reforçar que, após as obras, o local seja um ponto de encontro entre os munícipes oferecendo mais opções de lazer e qualidade de vida para toda população.