POSTADO EM 17/04/2024 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
GRANDE VALE RECERBERÁ, APÓS 25 ANOS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS

O bairro será contemplado também com calçadas e sinalização

Há 25 anos os moradores do bairro Grande Vale esperam por dias melhores, e esse dia chegou! Hoje (17) foi dada a largada para o início das obras de pavimentação asfáltica, águas pluviais, calçadas e sinalização no bairro. As obras estão sendo realizadas graças ao empenho do Poder Executivo que buscou emendas junto à deputada federal Magda Moffato e ao ex-deputado federal Major Victor Hugo para a realização das obras que vai impactar de forma positiva e melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores do bairro.

No bairro, serão aplicados mais de R$ 2.7 milhões reais advindos dos cofres públicos municipais e também de emendas parlamentares, com prazo de término de até 180 dias a partir da data de assinatura da ordem de serviço. Essa grande operação asfáltica faz parte da execução de serviços de pavimentação asfáltica; modalidades de pavimento asfáltico, pavimento intertravado, reconstrução e recapeamento asfáltico em diversos bairros da cidade de Novo Gama.

Reforçamos ainda que as obras que o bairro Grande Vale receberá, entra nos R$ 9 milhões de reais destinados à cidade para que fossem aplicados em recapeamento e pavimentação asfáltica com o que é mais duradouro e de alta qualidade nos bairros: asfalto de qualidade CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente, garantindo a população dos bairros beneficiados mais qualidade de via para o tráfego de pedestres e automóveis.

O governo municipal segue trabalhando e investindo em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos moradores.