POSTADO EM 28/03/2024 EM Cultura, Esporte e Turismo
22ª VIA SACRA DE NOVO GAMA PROMETE EMOCIONAR

A 22ª Via Sacra encenada em Novo Gama promete ser um momento de muita emoção e demonstração de fé no Morro Santo do Lago Azul. O evento é um dos maiores eventos da cidade e recebe fiéis de todo o entorno sul do Distrito Federal e, é uma das encenações mais procuradas do entorno sul de Brasília.

O enredo que descreve a vida de Jesus, revivendo os últimos dias de Cristo, sua morte e ressurreição. Com 14 paradas chamadas de estações, cada uma delas, os fiéis têm a oportunidade de meditar sobre os momentos vividos por Ele desde o julgamento à ressureição.

O evento conta com atores locais e uma equipe de apoio extensa, a fim de garantir o bem estar dos artistas e uma melhor experiência para o público presente. Os organizadores do evento esperam alcançar cerca de 35 mil pessoas neste ano de 2024.

O evento será realizado tradicionalmente na Sexta-feira da Paixão, dia 29, no Morro Santo do Lago Azul, à partir das 16h.

Realização Grupo Via Sacra Novo-Gama, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Novo Gama.