POSTADO EM 28/03/2024 EM Desenvolvimento Econômico
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “MULHERES QUE BRILHAM”

Na noite de ontem (27), o governo municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou mais uma edição do “‘Mulheres que brilham”. Evento que acontece anualmente e tem como objetivo exaltar o poder feminino no empreendedorismo.

As mulheres de nossa cidade têm desempenhado um papel cada vez mais significativo no mundo dos negócios, trazendo uma abordagem única e inovadora para empreender. Elas têm superado desafios e estereótipos, demonstrando uma incrível capacidade de liderança, resiliência e criatividade e, é por isso que o governo celebra esse dia com uma noite exclusivamente para elas.