POSTADO EM 26/03/2024 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECONSTRUÇÃO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM DIVERSOS BAIRROS DE NOVO GAMA

É asfalto que não acaba mais! O dia de hoje (26), foi marcado com o início das obras de reconstrução e pavimentação asfáltica nos setores Tropical e Fazenda São Sebastião, no Lago Azul; e Boa vista I. Além desses bairros, o Boa Vista II, Mont Serrat, Pedregal e Setor de Chácaras Minas Gerais também serão beneficiados.  O valor investido para a realização das obras são de R$ 9 milhões de reais.

O Governo Municipal de Novo Gama, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, tem buscado melhorar a trafegabilidade de motoristas e pedestres nas principais ruas e avenidas do bairros com asfalto de qualidade CBUQ – Concreto Betuminoso à Quente, que é de mais moderno e duradouro no mercado, para recuperação e pavimentação asfáltica.

O trabalho tem como finalidade melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade, beneficiando com pavimentação os bairros que ainda não possuem; e recuperando vias danificadas mantendo-as em plenas condições de uso, atuando nas ruas onde há o desgaste natural do asfalto, seja pelo tempo de uso, seja pela utilização intensa dos veículos.

A prefeitura de Novo Gama trabalha assiduamente com várias frentes de trabalho, em parceria com os servidores e empresas contratadas, com material de qualidade para que o asfalto tenha maior durabilidade.

Em breve, mais bairros serão contemplados.